Escritório de Projetos vai integrar Secretaria e entidades vinculadas

A Secretaria da Justiça e Cidadania acaba de criar o Escritório de Projetos e Iniciativas, instrumento de integração entre a Pasta e as entidades vinculadas à Secretaria: Fundação CASA, Procon, Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), Instituto de Medicina Social e Criminologia (IMESC) e Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP).

O Escritório de Projetos e Iniciativas nasce com os objetivos de resgatar a missão de cada órgão e de identificar as possibilidades de trabalhos conjuntos entre as conveniadas e a Secretaria, dentro da cultura de gestão para resultados e inovação.

A ideia é propiciar a otimização de recursos compartilhados, dentro de uma perspectiva abrangente focada nos objetivos globais da Secretaria da Justiça e Cidadania.

Os primeiros passos para a consolidação do Escritório de Projetos e Iniciativas foi dado nesta terça-feira (19), em reunião do secretário Paulo Dimas Mascaretti com João Gandini, superintendente do IMESC; Ricardo Gambaroni, diretor executivo do IPEM; Claudemir Peres, diretor executivo do ITESP, e Ana Cláudia Marino Bellotti, chefe de Gabinete da Presidência da Fundação CASA.

“O Escritório de Projetos possibilitará maior integração entre a Secretaria e as vinculadas, com a definição de projetos e ações prioritárias e melhoria das estruturas para desenvolvermos um trabalho voltado a atender bem a sociedade”, afirmou o secretário Paulo Dimas Mascaretti.

 

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br

Tel.: (11) 3291-2612

Governo do Estado de SP