Dirigente da Associação Paulista de Municípios visita Secretaria da Justiça e Cidadania

Na manhã desta quinta-feira (22/02), o secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, e o secretário-executivo, Raul Christiano, receberam, no Salão Nobre da pasta, o vice-presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Marcelo Fortes Barbieri.

Na pauta do encontro, foram tratados assuntos institucionais da atuação da pasta da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, por meio de suas coordenações, programas e órgãos vinculados (Fundação CASA, Ipem, Imesc e Procon). Além disso, discutiram a participação da pasta e de suas vinculadas no 66.º Congresso Estadual dos Municípios, que será realizado entre os dias 11 e 15 de março em Campos do Jordão.

APM
A APM tem cumprido seu papel político na sociedade como entidade suprapartidária, assessorando prefeitos(as), vice-prefeitos(as) e vereadores(as), em alto nível, nas questões técnico-administrativas e jurídicas; na organização dos serviços públicos, na sistematização das ações dos Conselhos Municipais e, principalmente, na defesa dos interesses dos Municípios diante dos Poderes Executivo e Legislativo, da União e do Estado, na busca pela emancipação política e financeira.