CRAVI realiza reunião virtual com representantes do município de Limeira

Nesta terça-feira (24) os técnicos da unidade sede do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania,  realizaram uma reunião virtual com a Vice-Prefeita de Limeira, Erika Tank, com o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Rogério de Almeida Marchi, e com a presidente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Maria Aucélia dos Santos Damaceno.

Durante a reunião foi apresentado o histórico, a metodologia e a forma de atuação do programa. Na ocasião também foi discutida a possibilidade da implantação de uma unidade do CRAVI na região.

De acordo com assistente social do CRAVI, Simeia Ivo, “Realizar reunião com autoridades de outros municípios tem sido de grande valia para a disseminar a metodologia do CRAVI no acolhimento integral das vítimas de violência, e ação efetiva do Estado nos territórios de seus cidadãos”.