CRAVI promove nesta sexta-feira oficina sobre Automutilação

Seminário de aniversário do programa CRAVI – realizado em 2018

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, promoverá na sexta-feira (22/02) a primeira oficina temática do ano com o tema: “Compreendendo e Trabalhando a Automutilação”. O encontro será das 14h às 16h30, na Plenária 10 – Fórum Criminal da Barra Funda, localizado na Avenida Abraão Ribeiro, 313.

A capacitação terá como palestrante o psicólogo Edson Luiz de Toledo, coordenador do grupo de atendimento dos pacientes com tricotilomania e automutilação do Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP.

O evento tem como objetivo divulgar os serviços oferecidos pelo programa e proporcionar um espaço de sensibilização em temas relativos aos Direitos Humanos.

A ação é direcionada aos profissionais e servidores das áreas de saúde, assistência social, direito e educação, e a estagiários e estudantes que atuam no atendimento direto à população.

Os interessados em participar poderão fazer inscrição gratuitamente aqui:  https://goo.gl/forms/Qzm8ZNaeJGBjh9IN2 

Em 2018, o programa promoveu nove oficinas e capacitou 848 profissionais.

 

CRAVI

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), completou 20 anos em 2018 e desde o início de suas atividades, em 1988, oferece atendimento público e gratuito a vítimas, e seus familiares, de crimes violentos como homicídio e latrocínio. O Programa já realizou mais de 37.000 atendimentos, nas especialidades psicossociais e jurídicas. O CRAVI está localizado no Fórum Criminal da Barra Funda, piso térreo.

 

Serviço:

Oficina: “Compreendendo e Trabalhando a Automutilação”

Quando: 22 de fevereiro de 2019

Horário: 14 às 16h.30

Local: Plenário 10 do Fórum Criminal da Barra Funda

Endereço: Av. Dr. Abrão Ribeiro, 313 – Barra Funda, Capital.

 

Governo do Estado de SP