Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Cajobi nessa semana

Unidade móvel atenderá a população entre os dias 16 e 19 de maio

O município de Cajobi recebe, entre os dias 16 e 19 de maio, serviços gratuitos da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio da van do projeto Cidadania Itinerante. Durante os quatro dias, a ação será na R. Missael Anacleto de Souza, 125. Na terça-feira (16/5), o atendimento será das 13h às 18h; na quarta (17/5) e quinta (18/5), das 9h às 17h; e na sexta (19/5), das 9h às 12h (meio-dia).

Serão entregues 150 senhas ao público por dia até uma hora antes do fim do atendimento. A iniciativa busca expandir a atuação das coordenações, programas e serviços da SJC em todo o Estado. Em apenas dez meses, o Cidadania Itinerante atingiu a marca de 68 mil serviços solicitados pela população. Durante o período, mais de 30 mil pessoas, de 121 municípios da região metropolitana, interior e litoral de São Paulo, e de diversos bairros da capital paulista, foram atendidas.

Serão oferecidos para a população: agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; solicitação de 2.ª via da CNH e da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Cajobi nessa semana

Datas: 16 a 19 de maio

Horários: 13h às 18h (terça-feira) | 9h às 17h (quarta e quinta) e 9h às 12h (sexta)

Locais: R. Missael Anacleto de Souza, 125

https://bit.ly/3BmA75E

Governo do Estado de SP