Processo Seletivo - CIC Oeste realiza processo seletivo para a área de logística

Desde segunda-feira (7), o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste promove a Campanha Matar e Discutir a Fome - Combate à fome e ao Desemprego. A iniciativa conta com o apoio das empresas Randstard e Mercado Livre.

Foram abertas mais de 200 vagas para a área de logística. Os candidatos participaram de um encontro virtual e, logo após, os pré-selecionados foram agendados para a realização de um teste presencial na unidade localizada na Estrada de Taipas, 990, no bairro Jardim Panamericano, no Jaraguá.

Os entrevistados foram beneficiados com a doação de uma cesta básica.

A ação foi realizada obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

 

 CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.