CIC Oeste promove mutirão do CDHU

O Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Oeste, promove neste sábado (15), um mutirão em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para moradores e mutuários de Parada de Taipas, Jaraguá, Pirituba, Perus, Brasilândia e bairros vizinhos.

A ação ocorrerá das 9h30 às 15h, na própria unidade do CIC Oeste, localizada na Estrada de Taipas, 990, no bairro Jardim Panamericano.

A ação tem o objetivo de promover a regularização financeira e contratual dos mutuários da região. Os interessados devem apresentar documentos do imóvel e documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira de Trabalho.

Além disso, para auxiliar os mutuários que estão desempregados, o mutirão viabilizará encaminhamentos para entrevista em empresas da região, de acordo com o perfil.

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Governo do Estado de SP