CIC Guarulhos abre inscrições para mulheres empreendedoras

O Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Guarulhos, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), abre inscrições para o Projeto “Ela Pode”. A capacitação acontecerá no dia 16 de maio, sábado, das 13h às 17h, no próprio CIC, localizado na Estrada do Capão Bonito, 53 – Jd. Maria de Lourdes.

As mulheres interessadas em participar podem fazer inscrição no CIC, mediante apresentação de documentos pessoais. Vagas limitadas!

O Projeto “Ela Pode” é uma iniciativa do IRME com o apoio do Google, e tem como objetivo empoderar mulheres empreendedoras, garantindo-lhes independência financeira, e de decisão sobre seus negócios e vidas.

O curso será ministrado Tatianne Gonçalves, da empresa FullBrasil,  que se tornou multiplicadora do programa. A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.

O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional.

A RME é a primeira e a maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.

 

O CIC

 

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

CIC Guarulhos

Telefone:

(11) 2484–0809

(11) 2484-1070

 

Governo do Estado de SP