CIC Francisco Morato recebe veículo do Tribunal Regional do Trabalho

Nos dias 17 e 18 de abril, das 10h às 16h, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Francisco Morato, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), receberá em sua sede o veículo itinerante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

A iniciativa é fruto do convênio estabelecido entre a prefeitura de Francisco Morato e o TRT, com o objetivo de atender às demandas trabalhistas da população local.

Os interessados poderão comparecer sem necessidade de agendamento prévio para propor ação trabalhista e solicitar informações sobre o andamento de processos trabalhistas dos quais façam parte.

Durante o atendimento, poderão ser realizados atos urgentes e designadas audiências para conciliação entre as partes, recebimento de defesa e coleta de provas.

Data: 17 e 18 de abril de 2024
Local: Rua Tabatinguera, 45 – Centro, Francisco Morato