CIC Francisco Morato recebe mais de 600 pessoas para vagas de emprego

O Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Francisco Morato, na região metropolitana promoveu nesta quarta-feira (5) um processo seletivo para vagas de emprego.

Mais de 600 pessoas passaram por entrevista durante todo o dia. Foram disponibilizadas 100 vagas para linha de produção e auxiliar de limpeza.

A empresa, que comercializa produtos avícolas, contratará profissionais para atuação na região de Várzea Paulista.

O CIC Francisco Morato oferece 13 serviços gratuitos e atende diariamente uma média de 575 pessoas. Entre os serviços mais procurados estão o Detran, o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, o Ponto SP (internet grátis), o IIRGD, o Cejusc, os pedidos de 2ª via de Certidão e a Junta Militar

O CIC Francisco Morato realizou assim, no ano de 2019, o total de 328 atendimentos. É o 2º CIC com  o maior número de atendimentos (atrás somente do CIC Ferraz, com 392 mil atendimentos).

O CIC tem como objetivo promover atividades e serviços gratuitos que possibilitem melhoria na qualidade de vida da comunidade local e estimulem a integração e a inclusão social.

São 17 unidades no Estado de São Paulo, sendo 8 na capital, 5 na Grande São Paulo, 1 no litoral e 3 no interior do estado.

Na soma de todas as unidades, o CIC registrou 1.397.513 de atendimentos de janeiro a dezembro de 2019.

 

Governo do Estado de SP