Bertioga recebe serviços gratuitos do Cidadania Itinerante nessa semana

Durante cinco dias, van do projeto oferecerá atendimento à população do município

Cidadania Itinerante oferece diversos serviços gratuitos à população (Divulgação/SJC)

A partir desta terça-feira, 21 de março, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, por meio do Cidadania Itinerante, serviços gratuitos para a população de Bertioga, na Baixada Santista, em uma das vans do projeto.

Entre os dias 21 e 22, a unidade móvel atenderá na Av. Henrique Arcuri, 99 – Balneário Mogiano. Na terça, das 11h às 18h; e na quarta, das 9h às 17h. Nos dias 23 e 24, o atendimento será na Av. São Gonçalo, 80 – Chácara Vista Linda (CRAS Chácara Vista Linda), das 9h às 17h. Já no sábado (25), o serviço estará disponível das 9h às 15h, na R. Eng. José Sánches Ferrari, 79 – Jardim Vicente de Carvalho.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Com o investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se realizar 60,4 mil atendimentos em 12 meses, iniciados em junho de 2022.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; pedido de emissão da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Bertioga recebe serviços gratuitos do Cidadania Itinerante nessa semana

Datas:  21 a 25 março

Horários: 11h às 18h (terça), 9h às 17h (quarta a sexta) e 9h às 15h (sábado)

Locais: Av. Henrique Arcuri, 99 – Balneário Mogiano

https://goo.gl/maps/4vQVYWKDgGnip6x26

 

Av. São Gonçalo, 80 – Chácara Vista Linda

https://goo.gl/maps/QdvfjtaCVzWthgAX6

 

Eng. José Sánches Ferrari, 79 – Jardim Vicente de Carvalho

https://goo.gl/maps/iLDiwxVTycrdGY4b9

 

Governo do Estado de SP