Área administrativa é destaque na Fundação CASA

Campanha mostra importância da atuação de diferentes áreas da Instituição; ainda haverá agradecimento ao operacional e à gestão A Fundação CASA homenageia os servidores de mais uma de suas áreas. Nesta terça-feira (14), na quarta etapa da campanha de comunicação interna, os profissionais do administrativo têm o reconhecimento de sua atuação.

Em breve, funcionários de mais duas áreas serão contemplados: operacional e gestão. Nas novas peças de publicidade, a CASA reafirma o quão importante é garantir a continuidade das práticas administrativas, diante do desafio trazido pela pandemia da COVID-19, que também impactou em novas formas de trabalho na Instituição. O objetivo da campanha é destacar e valorizar a importância do trabalho dos servidores de todas as áreas nesse momento da pandemia do novo Coronavírus.

A mensagem é elaborada pela Assessoria de Comunicação Social (ACS). Como serviço público essencial, a Fundação CASA não parou de funcionar, pois atende diariamente a adolescentes em execução de medida socioeducativa em regime fechado. A prestação desse serviço só tem sido possível com o empenho e comprometimento de todos os servidores. A primeira veiculação foi a da área da segurança, valorizando a atuação contínua, presente e responsável dos encarregados de segurança, coordenadores de equipe e agentes de apoio socioeducativo.

Na segunda etapa, foi a vez do setor da saúde, com o reconhecimento da atuação de psicólogos, assistentes sociais, médicos, dentistas, nutricionistas, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, focados em cuidar e manter o bem-estar físico e mental na Instituição. A terceira etapa direcionou o foco na área pedagógica, demonstrando o quanto coordenadores pedagógicos, pedagogos, profissionais de Educação Física e agentes educacionais são determinantes para as práticas pedagógicas voltadas aos adolescentes.

A campanha consiste na veiculação de peças de publicidade e vídeos que mostram a atuação dos funcionários da Fundação CASA, divididos em seis grandes áreas: segurança, saúde, pedagógico, administrativo, operacional e gestão. Paulatinamente, as peças são veiculadas em todos os canais da Fundação CASA, como site, Intranet e redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube), além de serem compartilhadas por meio do Whatsapp.