1º Encontro dos Conselhos Municipais dos Direitos LGBT+ acontece em São João da Boa Vista

A Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual e o Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais participam do 1º Encontro Oficial dos Conselhos Municipais dos Direitos LGBT+ do Estado de São Paulo. O evento acontece no dia 22 de julho, a partir das 9h, no Teatro Estação das Artes, no centro da cidade de São João da Boa Vista.

De acordo com o coordenador da CPDS, Rafael Calumby, o objetivo principal do encontro é a análise do Plano de Combate à LGBTfobia. “É a primeira vez que todos os conselhos se reúnem em um mesmo evento para discutir questões tão importantes para a comunidade LGBT+”, afirmou Calumby.