Secretaria da Justiça e Cidadania recebe presidentes do Tribunal de Justiça Militar
O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, recebeu, na noite desta quinta-feira (01/02), no Salão Nobre da pasta, o presidente eleito do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP) para o biênio 2024/2025, desembargador Enio Luiz Rossetto, e o presidente do TJMSP no biênio 2022/2023, juiz Orlando Eduardo Geraldi.
Na pauta do encontro, foram tratados assuntos institucionais, tais como os programas, coordenações, conselhos e os órgãos vinculados à Secretaria da Justiça e Cidadania (Fundação CASA, Ipem, Imesc e Procon), bem como as suas interfaces com a justiça militar paulista. Durante a reunião, o presidente eleito convidou o titular da pasta da Justiça e Cidadania para a sessão solene de posse dos cargos diretivos do TJMSP marcada para a sexta-feira (23/02) na sede da entidade, no bairro Vila Buarque.
Ao longo do biênio 2024/2025, o comando do TJMSP contará com os seguintes integrantes: Enio Luiz Rossetto (presidente); Fernando Pereira (vice-presidente); Silvio Hiroshi Oyama (corregedor-geral); Paulo Adib Casseb (diretor da Escola Judiciária Militar); e Orlando Eduardo Geraldi (Ouvidor).
Tribunal de Justiça Militar de São Paulo
Atualmente, a Justiça Militar Paulista permanece empenhada na busca da modernidade, com excelência e qualidade, para atender a todos os seus jurisdicionados, em conformidade com as Resoluções do Conselho Nacional de Justiça.