CIC Francisco Morato capacita 15 alunos no curso Empreenda Rápido e abre inscrição para nova turma

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Francisco Morato, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e com o Sebrae, finalizou nesta sexta-feira (23) o curso Empreenda Rápido, que capacitou 15 pessoas com a abordagem dos temas “descomplique empreendedor”, “descomplique sua ideia de negócio”, “descomplique marketing”, “descomplique finanças” e “descomplique formalização”.

As aulas, ministradas nos dias 5, 9, 19 e 23 de outubro, tiveram como objetivo preparar os participantes para iniciar e manter seu negócio com sucesso, ampliando a visão de empreendedor formal e informal, principalmente durante a pandemia. 

Débora Muniz, de 26 anos, foi uma das alunas do mês de outubro e falou dos ganhos após a conclusão do curso.

O curso ampliou o meu conhecimento, me ajudou a colocar em prática e ter estrutura para continuar tocando o meu negócio”, afirmou. “Já mudei minha linha de marketing, estou controlando melhor as minhas finanças e passei a conhecer mais meus clientes”, contou. Por ser mulher e empreendedora ainda posso passar o que aprendi para outras mulheres e incentivá-las a abrir seu próprio negócio formalizado”, conclui a microempreendedora.

Os interessados em participar da turma de novembro devem comparecer na unidade localizada na Rua Tabatinguera, 45, Centro.

Governo do Estado de SP