Secretaria da Justiça participa de reunião da Câmara Temática de Direitos Humanos da Baixada Santista

A coordenadora-geral dos Programas de Apoio de Defesa da Cidadania, da Secretaria da Justiça e Cidadania, Deborah Malheiros, participou nessa quinta-feira (31) da reunião técnica da Câmara Temática de Direitos Humanos do Conselho de Desenvolvimento da região Metropolitana da Baixada Paulista (CONDESB). O evento aconteceu na  Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) localizada na Praça dos Andradas, s/n, Cadeia Velha- Santos.

Durante o encontro foram debatidos temas como a apreciação da Carta de Direitos Humanos da Região Metropolitana da Baixada Santista, o planejamento do seminário de Educação em Direitos Humanos, o curso em Direitos Humanos, e outros assuntos de interesse regional.

Também participaram da reunião a diretora Executiva da AGEM, Raquel Auxiliadora Chini, e membros da Câmara Temática de Direitos Humanos.

Reunião na Baixada Santista: direitos humanos em debate

Secretaria da Justiça e Cidadania