Governo de São Paulo promove seminário sobre gestão pública

Em iniciativa inédita na administração pública paulista, o Governo do Estado promoveu nesta quarta-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, um seminário de gestão que reuniu cerca de 1,5 mil gestores de 509 municípios, entre eles 503 prefeitos.

O evento foi aberto pelo Governador João Doria no início da manhã e se estendeu até o começo da tarde, com palestras sobre governança e resultados, projetos e metas, gestão descentralizada e digitalização de processos.

No seminário, o Governador João Doria fez um discurso enfatizando a necessidade de os gestores públicos atuarem com ética, perseverança, determinação e disciplina.

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, participou do evento, que teve palestras dos secretários Rodrigo Garcia (Governo), Henrique Meirelles (Fazenda) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional).

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br