SJC participa da solenidade de posse do Fórum Inter-religioso Municipal do Guarujá

Nesta quarta-feira, dia 26, no Teatro Procópio Ferreira, a professora Vânia Soares, secretária geral e presidente do Comitê Gestor do Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), participou da solenidade de posse do Fórum Inter-Religioso Municipal de Guarujá.

O evento reuniu autoridades municipais, incluindo representantes das Secretarias de Saúde, Educação, Direitos Humanos e Cidadania, com destaque para a presença do Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Leandro de Azevedo Bittencourt, e do Secretário Adjunto Municipal, Karan Bozoglian Custódio.

Esta solenidade destacou o compromisso coletivo com a promoção da paz, da convivência harmoniosa entre diferentes crenças e da liberdade religiosa no município de Guarujá. Reunindo líderes religiosos, autoridades governamentais e representantes da sociedade civil, a cerimônia enfatizou a importância do diálogo inter-religioso e da colaboração entre diversos setores para fortalecer os laços comunitários e construir uma cidade mais inclusiva e tolerante.

Além dos membros do Fórum Inter-Religioso Estadual, o evento também contou com a participação de líderes de diversas instituições e segmentos religiosos, como a Associação Centro Cultural Adimula Afrikambo, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e representantes da Cultura e Culto Òrunmìlà Ifá.