Secretário recebe deputado e cooperativistas de Sandovalina

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, recebeu nesta terça-feira (26) a visita do deputado estadual Itamar Borges, de representantes da Agrorural, cooperativa de agricultores do assentamento Bom Pastor, de Sandovalina, na região oeste do estado.

Na companhia do diretor executivo do Itesp, órgão vinculado à Pasta, Claudemir Peres, o secretário da Justiça e os cooperativistas trataram de questões ligadas ao Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico do Pontal do Paranapanema (FUNDESPAR), gerido pelo Itesp. Em breve, o FUNDESPAR assinará convênios com 31 municípios daquela região do estado.

No encontro também foi discutida a questão dos beneficiários dos Planos Públicos de Valorização e Aproveitamento dos Recursos Fundiários.

Participaram da reunião, como representantes da Agrorural Cooperativa, Tedd Jones, Ernandes Santana, Marcos Libório e Crélio Pereira. Também participaram o vice-prefeito de Sandovalina, Lúcio Medeiros, e o vereador Wellington Dias dos Santos.