Secretário adjunto recebe prefeitos

Secretário adjunto, Luiz Madureira recebeu nesta quarta-feira (09/12) o prefeito do município de Anhembi, Gilberto Tobias Morato para assinatura do aditamento do Fundo Estadual de Defesa de Interesses Difusos (FID).

O secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Madureira, recebeu na quarta-feira (09/12), o prefeito de Anhembi, Gilberto Tobias Barreto, com o qual assinou um aditamento do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID)  para a prorrogação do prazo do contrato do Parque das Águas. Nesse mesmo dia, o secretário adjunto também assinou um aditamento com o prefeito de Taquarituba, Miderson Zanello Milléo, para o andamento da obra do Parque Linear.

Além dos convênios assinados o secretário adjunto, recebeu a prefeita de São José da Bela Vista, Célia Maria Ferracioli dos Santos, que esteve em audiência  na secretaria da Justiça para assinatura de protocolo de intenção com a Fundação Itesp  que tem por objetivo realizar o diagnóstico fundiário no município.

Secretário adjunto, Luiz Madureira recebeu nesta quarta-feira (09/12) a prefeita de São José da Bela Vista , Célia Maria Ferracioli dos Santos   Secretário adjunto, Luiz Madureira recebeu nesta quarta-feira (09/12) o prefeito de Taquarituba, Miderson Zanello Milléo para assinatura do aditamento do Fundo Estadual de Defesa de Interesses Difusos.

 

 

 

Karla Sanchez
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Assessora de Comunicação
Tel: (11) 3291.2612

Governo do Estado de SP