Secretaria da Justiça leva serviços de documentação para o município de Arapeí
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo (SJC) levará o projeto Cidadania Itinerante, iniciativa que amplia a atuação das coordenações e programas da pasta, levando os serviços de documentação essenciais para o exercício da cidadania aos moradores do município de Arapeí. Nos dias 14 e 15 de abril, nos horários e endereços apresentados no final do texto, a população que chegar ao local contará com os serviços de:
- Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG;
- Agendamento de 2.ª via de CNH;
- Agendamento na Receita Federal;
- Atestado de antecedentes criminais;
- Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular;
- Consulta Serasa;
- Criação de conta GOV;
- Elaboração de currículo;
- Emissão 2.ª via de CPF e título de eleitor;
- Emissão de 2.ª via de contas (água e luz);
- Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC;
- Entrada no seguro-desemprego;
- Orientações com Procon e Defensoria Pública;
- Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM);
- Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa;
- Registro de boletim de ocorrência;
- Solicitação de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.
1.Data e Horário: Segunda-feira (14), das 13h às 18h
1.Endereço: Praça Alambari, s/n – Arapeí – SP
2.Data e Horário: Terça-feira (15), das 09h às 15h
2.Endereço: Av. Sebastião Ângelo da Costa, 189 – Centro – Arapeí – SP