Secretaria da Justiça e Cidadania prestigia entrega do Colar do Mérito Judiciário ao Ministro José Antonio Dias Toffoli

Representando o Governador Tarcísio de Freitas, o secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, participou, nesta segunda-feira (14), da cerimônia de entrega do Colar do Mérito Judiciário ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli. O evento foi realizado no Palácio da Justiça.

“O reconhecimento ao Ministro José Antonio Dias Toffoli com o Colar do Mérito Judiciário é uma justa homenagem. Sua contribuição ao sistema judiciário brasileiro é imensurável, e participar desta solenidade é um privilégio, reforçando a importância de celebrarmos aqueles que se dedicam à justiça com compromisso e integridade”, ressalta Fábio Prieto.

A solenidade foi conduzida por Fernando Torres Garcia, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que destacou a importância da trajetória do Ministro Toffoli e fez a entrega da honraria. “É uma grande honra conceder este colar. Sua carreira é um exemplo de dedicação e compromisso com a justiça, e este reconhecimento é um tributo ao seu incansável trabalho em prol do nosso sistema judiciário”, afirmou o presidente do Tribunal.

Em seu discurso de agradecimento, o Ministro José Antonio Dias Toffoli expressou sua gratidão pelo reconhecimento: “Receber o Colar do Mérito Judiciário é uma imensa honra. Agradeço ao Tribunal de Justiça de São Paulo e a todos que me apoiaram ao longo desta jornada. Este reconhecimento não é apenas meu, mas de todos que acreditam em um Estado e País melhores”, declarou.

A cerimônia contou com a presença de desembargadores, juízes, procuradores de Justiça, promotores, advogados e familiares do homenageado.