Secretaria da Justiça e Cidadania prepara programação para o Dia Internacional da Mulher
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Justiça e Cidadania promoverá nesta segunda-feira (8) uma série de atividades.
Confira a programação.
Às 15h30, pelo Youtube da Secretaria da Justiça e Cidadania, será transmitida uma live para lançar a Campanha Direitos Iguais: Chega de Machismo, Chega de Feminicídio, Chega de Preconceito. Saiba mais aqui.
A iniciativa visa a discutir o papel da mulher na sociedade e alertar sobre o preconceito e a violência em relação ao gênero.
A campanha contará com três vídeos onde especialistas abordam questões relacionadas ao machismo, feminicídio e preconceito. Os vídeos também trazem depoimentos de servidoras da Justiça que foram vítimas ou conhecem mulheres que sofreram algum tipo de violência.
Os vídeos da Campanha serão disponibilizados nas redes sociais
Instagram: JusticaSP Twitter: @JusticaSP e Facebook: @JusticaSP.
O Centro de Integração da Cidadania (CIC) também estará com uma agenda especial para as mulheres.
Às 10h, o CIC Jundiaí promoverá palestra pelo Instagram JusticaSP para falar sobre o enfretamento da violência contra a mulher. Saiba mais aqui.
Às 11h, o CIC Campinas inaugurará virtualmente o SOS Ação Mulher e Família. Saiba mais aqui.
E o CIC Oeste realizará inscrições para processo seletivo que contratará 100 mulheres para vagas de operadora de telemarketing e 50 vagas para operadora de caixa. Saiba mais aqui.