Procon e Escola Superior do MP promovem seminário sobre direitos do consumidor

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo realizam nesta sexta-feira (31) o Seminário “O Direito do Consumidor na Atualidade: Desafios e Propostas de Modernização”. O evento, voltado ao público em geral, discutirá temas atuais e necessários para o avanço da defesa do consumidor no Brasil.

Autoridades dos poderes Judiciário e Legislativo, representantes de universidades e de entidades civis tratarão dos seguintes temas: crédito consignado e superendividamento do consumidor idoso, desafios do comércio eletrônico, cláusula penal do distrato na contratação imobiliária e planos de saúde na jurisprudência dos tribunais. O diretor executivo do Procon, Fernando Capez, fará a palestra de abertura sobre “Avanços e Retrocessos na Defesa do Consumidor”.

Clique aqui para inscrição e para mais informações sobre o evento

“O Direito do Consumidor na Atualidade: Desafios e Propostas de Modernização”

31 de maio, das 9h às 17h30 – haverá transmissão simultânea pela internet

Auditório da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo