Congresso debate a postura do MP frente à corrupção

O secretário da Justiça e amigo do palestrante Sidnei Beneti, ex-ministro do TSJ.   O procurador geral de Justiça, Márcio Elias (centro) e o secretário Aloísio (esq.), durante a abertura do congresso

 

Com ênfase na postura do Judiciário para combater a corrupção, teve início na quarta-feira (21/10) o III Congresso do Patrimônio Público e Social, promovido pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. O congresso, no auditório da FAAP, em São Paulo, prossegue  até a sexta-feira (23/10).

A abertura contou com palestra do ex-ministro do Tribunal Superior de Justiça (TSJ), Sidnei Agostinho Beneti, autor de diversos livros, professor de Direito, e presidente da União Internacional dos Magistrados (UIM), com sede em Roma.

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, prestigiou o evento, que foi presidido pelo procurador geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa.

Segundo a organizadora do congresso, promotora Beatriz Lopes de Oliveira, participam integrantes do MP de São Paulo e do Interior do Estado, e 44 promotores de 18 estados da Federação.

 

 

 

Silvano Tarantelli
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Coordenador de Comunicação
Tel.: (11) 3291-2697

Governo do Estado de SP