CIC prestou mais de 134 mil atendimentos no primeiro trimestre

No 1º trimestre de 2021, as 17 unidades do Programa Centro de Integração da Cidadania, o CIC, realizou o total de 134.314 atendimentos.

Neste período, o CIC distribuiu aproximadamente 23.000 itens, entre máscaras de proteção, kit de higiene pessoal, de limpeza, álcool gel, além de cestas básicas, salgados, marmitas, cartão alimentação e ovos de Páscoa.

Também foram promovidas lives sobre saúde e empregabilidade, capacitações e cursos on-line, assistência social, orientações sobre benefícios sociais e mais de 1.100 encaminhamentos para vagas de emprego.

No mês de março, começamos a oferecer atendimento via videochamadas, por meio do aplicativo do CIC, disponibilizado nas plataformas play store (Android) e App Store (Iphone), com a disponibilização de 37 serviços.

Destaco que todas as ações seguiram e seguem as recomendações de cuidados com a saúde do cidadão, recomendadas pelo Plano São Paulo.

Siga as nossas redes sociais pelo Instagram: JusticaSP

Twitter: @JusticaSP

Facebook: @JusticaSP

e acompanhe diariamente o trabalho que desenvolvemos pensando na população.

Governo do Estado de SP