CIC Jundiaí promove live sobre violência contra a mulher nesta segunda-feira (8)

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí promove nesta segunda-feira (8), às 10h, no Instagram JusticaSP uma live  com a coordenadora do Programa Bem Querer Mulher, Heloisa Melilo.

Durante a transmissão, a entrevistada fará uma apresentação para tirar dúvidas sobre o programa e sua atuação no enfrentamento da violência contra a mulher. 

Acompanhe!

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP