CIC Francisco Morato recebe veículo itinerante do Tribunal Regional do Trabalho

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Francisco Morato, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), receberá em sua sede o veículo itinerante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) nos dias 12 e 13 de junho, das 10h às 17h.

A iniciativa é fruto do convênio estabelecido entre a prefeitura de Francisco Morato e o TRT com o objetivo de atender às demandas trabalhistas da população local.Os interessados poderão comparecer sem necessidade de agendamento prévio para propor ação trabalhista e solicitar informações sobre o andamento de processos trabalhistas dos quais façam parte.

Durante o atendimento, poderão ser realizados atos urgentes e designadas audiências para conciliação entre as partes, recebimento de defesa e coleta de provas.

Data: Quarta a quinta-feira, 12 e 13 de junho de 2024

Horário: Das 10h às 16h