Fórum Inter-religioso recebe representantes de Itanhaém para tratar de demandas para o município

A Secretária-geral e presidente do Comitê Gestor do Fórum Inter-religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), professora Vania Soares, se reuniu com representantes do município de Itanhaém nesta quinta-feira (17). O encontro teve como principal pauta a promoção de um Fórum Municipal, além de tratar de demandas relacionadas a denúncias de intolerância religiosa.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para a criação do Fórum Municipal, visando fortalecer a cultura de paz e liberdade de crença em Itanhaém. Os participantes também abordaram as medidas necessárias para responder às denúncias de intolerância religiosa, destacando a importância de ações eficazes e colaborativas. A professora Vania Soares ressaltou a necessidade de um trabalho conjunto entre as esferas municipal e estadual para garantir o respeito e a convivência pacífica entre diferentes crenças na comunidade.