CPPN participa de Encontro Regional de Políticas Públicas de Ações Afirmativas no ABC

O coordenador de Políticas para a População Negra, da Secretaria da Justiça e Cidadania, Robson Ferreira, participará do 1º Encontro Regional de Políticas Públicas de Ações Afirmativas do Grande ABC. O evento ocorrerá na quarta-feira (15/05), às 9h, na sede do Consórcio do Grande ABC, localizado na Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André.

Durante o encontro, o coordenador da CPPN apresentará o trabalho e ações desenvolvidas pela pasta no enfrentamento ao racismo, entre elas, a aplicação da Lei Estadual nº 14.187/2010, que pune administrativamente a discriminação em razão de raça ou cor.

A iniciativa, promovida pelo Consórcio do Grande ABC, tem como objetivo debater a importância de ações e políticas para promover a reparação e a superação das desigualdades sociais que estruturam a sociedade.

Serviço:1º Encontro Regional de Políticas Públicas de Ações Afirmativas do Grande ABC

Data: 15/05

Horário: 9h

Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC -Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André.