CRAVI Santos promove atividades em referência ao Setembro Amarelo

A unidade de Santos do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), da Secretaria da Justiça e Cidadania, realiza roda de conversa em alusão à campanha de prevenção ao suicídio “Setembro Amarelo”, na segunda-feira (25/09), das 14h às 16h30, na Subprefeitura do município.

A atividade vai contar com dinâmicas para abordar o tema e outras doenças que atingem a saúde mental com os atendidos pelo programa e seus familiares, além dos funcionários da Subprefeitura e demais interessados.

O CRAVI oferece atendimento e acolhimento às vítimas de crimes contra a vida. São sobreviventes, familiares e amigos que perderam seus entes queridos em homicídios, latrocínios e feminicídios.

O programa foi criado em julho de 1998 pelo Governo do Estado de São Paulo e, desde então, atendeu mais de 67 mil pessoas. Conta com equipe multidisciplinar, com assistentes sociais e psicólogos, e tem nove unidades, localizadas em Araçatuba, Santos, São Vicente, Barueri, Caieiras, Guarulhos, Pindamonhangaba, São Paulo e Suzano.

CRAVI Santos promove atividades em referência ao Setembro Amarelo

Dia: 25/09

Horário: 14h às 16h30

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima,460, sala 05, Subprefeitura de Santos –