CRAVI Araçatuba promove atividade para famílias em situação de vulnerabilidade social

Profissionais da unidade Araçatuba do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, realizam na quarta-feira (19/04), às 14 horas, roda de conversa do projeto “Prevenção + Vida” na Aliança Espírita Varas da Videira, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social.

Voltado a entidades sociais, escolas, universidades e comunidade em geral, o programa visa criar espaços coletivos de discussão sobre os caminhos da não violência, divulgar formas de convivência que promovam o respeito à vida, criar espaços de escuta ativa e reflexão crítica, e estimular a cidadania participativa, emancipatória e coletiva.

O CRAVI oferece acolhimento e atendimento, além de apoio jurídico, às vítimas de crimes contra a vida. São, na sua maioria, sobreviventes, familiares e amigos que perderam seu ente querido assassinado. Os casos estão relacionados a homicídios, latrocínios e feminicídios. Conta com uma equipe multidisciplinar, com assistentes sociais, psicólogos e especialistas, em nove unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo.

  

Evento: Roda de conversa do projeto “Prevenção + Vida”

Dia: quarta-feira (19/04)

Horário: 14 horas

Local: Rua Péricles Pimentel Salgado, 1.010, Umuarama – Araçatuba/SP

https://goo.gl/maps/cyw1YYt1Ew1K85iD9

Governo do Estado de SP