Coordenadoria Geral de Administração
Estrutura (Conforme Decreto nº 59.101, de 18 de abril de 2013 e alterações):
I – Departamento de Recursos Humanos, com:
- Centro de Gestão de Pessoas;
- Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos;
II – Departamento de Finanças, com:
- Centro de Orçamento e Gerenciamento de Fundos;
- Centro de Finanças e Prestação de Contas;
III – Departamento de Negócios, com:
- Centro de Licitação e Compras;
- Centro de Gestão de Contratos;
- Centro de Convênios;
IV – Departamento de Logistica, com:
- Centro de Suprimentos e Patrimônio;
- Centro de Transportes;
- Núcleo de Manutenção Predial;
V – Grupo de Tecnologia da Informação e Comunicação, com:
- Centro de Suporte e Manutenção;
Atribuições:
I – coordenar, acompanhar e controlar a prestação de serviços às unidades da Secretaria nas áreas de administração geral;
II – assistir o Gabinete do Secretário e as demais unidades da Secretaria nos assuntos pertinentes à sua área de atuação, de maneira a contribuir para o adequado funcionamento de cada uma;
III – apoiar o Chefe de Gabinete no desempenho de suas funções relacionadas com matéria que lhe sejam afetas;
IV – promover, permanentemente, a adoção de providências necessárias à efetiva prestação de serviços pelas unidades integrantes de sua estrutura.
Reclamações: https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/ComoPossoAjudar.aspx