Cidadania Itinerante leva serviços de documentação para a cidades de Mariápolis e Sagres

Moradores dos municípios de Mariápolis e Sagres, localizados na região administrativa de Presidente Prudente, serão atendidos pelo projeto Cidadania Itinerante, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC). Os veículos do projeto, que visa levar serviços de documentação essenciais para o exercício da cidadania para mais perto da população, estarão nos locais entre os dias 13 e 16 de maio. Serão distribuídas 100 senhas por dia, em ordem de chegada, com término uma hora antes do horário previsto para o fim dos atendimentos. Confira os endereços e horários no final do texto.

Serviços disponíveis para a população:

  • Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG;
  • Agendamento de 2.ª via de CNH;
  • Agendamento na Receita Federal;
  • Atestado de antecedentes criminais;
  • Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular;
  • Consulta Serasa;
  • Criação de conta GOV;
  • Elaboração de currículo;
  • Emissão 2.ª via de CPF e título de eleitor;
  • Emissão de 2.ª via de contas (água e luz);
  • Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC;
  • Entrada no seguro-desemprego;
  • Orientações com Procon e Defensoria Pública;
  • Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM);
  • Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa;
  • Registro de boletim de ocorrência;
  • Solicitação de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.

 

Serviço: Município de Sagres

Data e Horário: Terça-feira (13), das 14h às 18h | Quarta-feira (14), das 9h às 17h

Endereço: rua Ver. José Alexandre de Lima, 523 – Centro, Sagres – SP

 

Serviço: Município de Mariápolis

Data e Horário: Quinta-feira (15), das 9h às 17h | Sexta-feira (16), das 9h às 15h 

Endereço: Av.  Joaquim Costa e Silva, 776 – Mariápolis – SP

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