Secretário da Justiça recebe deputado Mauro Bragato e prefeitos de cinco municípios

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, recebeu nesta quinta-feira (18) o deputado estadual Mauro Bragato e os prefeitos Sergio Galvanin Guidio Filho (Ipaussu), Oscar Gozzi (Tarumã), Arildo Osmar de Moro (Cruzália), Paulo Eduardo Pinto (Florinea) e Roger Fernandes Gasques (Álvares Machado).

Durante o encontro, estiveram em pauta assuntos de interesse dos munícipios, entre eles o Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID).

O FID tem como objetivo gerir os recursos destinados à reparação dos danos ao meio ambiente, aos bens de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, ao consumidor, ao contribuinte, às pessoas com deficiência, ao idoso, à saúde pública, à habitação e urbanismo e à cidadania, bem como a qualquer outro interesse difuso ou coletivo no território do Estado.

Governo do Estado de SP