Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Ubatuba

Atendimento será nos bairros Maranduba e Puruba entre os dias 28 e 31 de março

Cidadania Itinerante oferece diversos serviços gratuitos à população (Divulgação/SJC)

A partir desta terça-feira, 28 de março, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, por meio do Cidadania Itinerante, serviços gratuitos para a população de Ubatuba, no litoral de São Paulo, em uma das vans do projeto.

Nos dias 28 e 29, a unidade móvel atenderá na R. Cabo Oscár Rossini, 10 – Maranduba (Espaço Cidadão). Na terça-feira, das 12h às 18h; e na quarta, das 9h às 17h. Já nos dias 30 e 31, o atendimento será na Estrada Municipal, s/n – Puruba (Escola José Belarmino Sobrinho). Na quinta, das 9h às 17h; e na sexta, das 9h às 14h.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Desde junho de 2022, o projeto Cidadania Itinerante esteve em 106 municípios, com mais de 49 mil atendimentos realizados.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; pedido de emissão da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Ubatuba

Datas: 28 a 31 de março

Horários: 12h às 18h (terça), 9h às 17h (quarta e quinta) e 9h às 14h (sexta)

Local: Estrada Municipal, s/n – Puruba

https://maps.app.goo.gl/ozbfCuH3dK7yEDTS8

 

Cabo Oscár Rossini, 10 – Maranduba

https://goo.gl/maps/Qv8efnTZcyVkbvvz6

Governo do Estado de SP