Secretário da Justiça visita CIC Grajaú

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, visitou nessa quarta-feira (12) a unidade Grajaú do Centro de Integração da Cidadania (CIC), programa da Pasta que tem como objetivo promover atividades e serviços gratuitos que possibilitem melhoria na qualidade de vida da comunidade local e estimulem a integração e a inclusão social.

No ano de 2019, o CIC Grajaú realizou 50.854 atendimentos, por meio da realização de serviços, palestras, eventos, cursos e oficinas para a população.

Atualmente, o CIC Grajaú oferece 11 serviços públicos para a população. Os serviços mais procurados em 2019 foram: Cadastro Único, Posto de Apoio ao Trabalhador, IIRGD e pedidos de 2ªvia de Certidões de nascimento, casamento e óbito.

Paulo Dimas percorreu as instalações da sede, conversou com funcionários e com munícipes com o propósito de melhorar as instalações e buscar a excelência dos serviços prestados.

O CIC Grajaú está localizado na Rua Pinheiro Chagas, s/nº, próximo à estação Grajaú, na zona Sul do município de São Paulo.

Acompanharam a visita a coordenadora do Centro de Integração da Cidadania, Tatiana Rached; a diretora do CIC Grajaú, Patrícia Cuofano Fernandes.

 

 

Assessoria de Comunicação

CIC – (11) 3291-2637

Governo do Estado de SP