Secretário da Justiça participa de reunião sobre o projeto Redenção II

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, participou nesta segunda-feira (13) de reunião online sobre o “Projeto Redenção II” que foi idealizado pela Prefeitura de São Paulo em 2017 e conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

O Redenção tem como objetivo promover atenção à saúde, reinserção social e capacitação laboral de indivíduos que façam uso abusivo de álcool e outras drogas e estejam em situação de vulnerabilidade ou risco social, com vistas a garantir sua autonomia, seu direito à saúde, à proteção, à vida e à sua singularidade.

Participaram da reunião, o Cel. PM Álvaro Batista Camilo Celso, secretário Executivo da Secretaria de Segurança Pública; Aparecido Monari, secretário Municipal de Segurança Urbana; Alexis Vargas; secretário Executivo de Gestão de Projetos Estratégicos; Claudia Ruggiero Longhi, secretária Municipal de Saúde; Maria Isabel Meunier, da Secretaria Municipal de Assistência Desenvolvimento Social; Berenice Giannella, secretária de Desenvolvimento Social do Município de São Paulo; Eliana Borges G. Rodrigues da Silva, coordenadora Estadual de Politicas sobre Drogas – Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado; e Roberto Arantes, subprefeito da Sé.