Secretaria da Justiça e Cidadania recebe representantes da câmara de Brotas e da OAB

Apoio para instalação da 2.ª vara na cidade foi pauta da reunião

O secretário-executivo da Secretaria da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, recebeu, na manhã desta quarta-feira (15), na sede da pasta, o presidente da câmara da cidade de Brotas, Eduardo Esteves, o presidente da OAB do município, Paulo Cesar Braga Saldanha e os advogados Beatriz Checco, Luiz Carlos Borges e o servidor da prefeitura local, Carlos Surian.

Durante o encontro foi discutido o apoio da Secretaria da Justiça e Cidadania para instalação da 2.ª vara em Brotas, aprovada há pelos menos 20 anos, além de futuros projetos e possíveis parcerias com a cidade do interior paulista.

“É fundamental para o poder executivo ter uma relação próxima com os municípios para conseguir atender as principais demandas da população. Vamos analisar o andamento da demanda aqui discutida, além de colocar em prática novas ações voltadas à cidadania e justiça para atender da melhor forma possível a população brotense”, destacou o secretário executivo.