Secretaria da Justiça e Cidadania prestigia posse dos desembargadores João Antunes Neto e Pedro Preuss no TJSP

Solenidade ocorreu no Salão Nobre do Palácio da Justiça

Solenidade ocorreu no Palácio da Justiça (Foto: Divulgação/SJC)

Representando o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, prestigiou, na tarde desta quinta-feira (4/5), a cerimônia de posse dos dois novos desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), João Antunes dos Santos Neto e Pedro Paulo Maillet Preuss, no Salão Nobre do Palácio da Justiça, na Praça da Sé. Os novos integrantes da Corte assumem as cadeiras dos desembargadores Fábio Poças Leitão e Edgard Silva Rosa, que se aposentaram recentemente.

Durante a solenidade, o presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, entregou aos dois integrantes da Corte Paulista o tradicional Colar do Mérito Judiciário, que homenageia personalidades por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica.

Participaram da solenidade o vice-presidente do TJSP, desembargador Guilherme Gonçalves Strenger; o corregedor-geral de Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o orador da turma, desembargador Álvaro Augusto dos Passos; desembargadores e juízes, além de convidados e membros da justiça paulista.

IMG_0121

Governo do Estado de SP