Secretaria da Justiça e Cidadania participa do II Fórum SEBRAE de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios

 

A Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio da Coordenadoria de Políticas para a População Negra (CPPN), participará do II Fórum de Diversidade, Empreendedorismo e Negócios, promovido pelo Sebrae SP. No primeiro dia do evento, 06/02, a cerimônia de abertura e algumas palestras ocorrerão no Edifício Sede do Sebrae-SP, localizado na zona Sul de São Paulo.  Nos outros dias, 07 e 08/02, as atividades estarão concentradas no escritório Centro do Sebrae SP.

A pasta será representada pelo coordenador da CPPN, Robson Ferreira, no dia 08 de fevereiro, às 09h, quando proferirá a palestra “Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial no estado de São Paulo: avanços e desafios na superação ao racismo”, no escritório Centro do Sebrae, localizado na rua 24 de Maio, 32- República- Centro da capital paulista. 

O encontro será uma oportunidade para que os participantes conheçam ideias de negócios voltadas ao fomento da diversidade, e que desenvolvam networking para incrementar os próprios negócios. Estão programadas palestras direcionadas ao público com mais de 50 anos, com deficiência, afrodescendentes, mulheres, LGBTQIAPN+, e seminários com temas para o público em geral. 

Para participar basta se inscrever no link: https://contato.sebraesp.com.br/forum-diversidade-2024/

Governo do Estado de SP