Municípios de Araçatuba, Cunha e Tarabai recebem veículos do Cidadania Itinerante nesta semana

A partir desta terça-feira, 8 de novembro, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio dos veículos do Projeto Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para as populações dos municípios de Araçatuba, Cunha e Tarabai. Os atendimentos  serão realizados diariamente até o próximo sábado, 12 de novembro.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Com o investimento de R$ 4,7 milhões, estima-se 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato, iniciado em junho deste ano.

As equipes do projeto disponibilizarão serviços de emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Confira os municípios, endereços e horários desta semana:

Araçatuba (Ônibus)

Horário: 13h às 18h (terça); 9h às 17h (quarta, quinta e sexta); 9h às 15h (sábado)

Endereço: Praça Rui Barbosa, s/n - Centro; Rua Junqueira Freire, 340 - Paraíso; Rua Fundador Paulino Gatto, 900 - Conj. Hab. Mão Divina; Rua Elza Almeida Lemos, 975 - Res. Jardim Atlântico; Rua Olavo Bilac - Centro

Cunha (Van)

Horário: 9h às 17h (semana); 9h às 15h (sábado)

Endereço: Praça Córrego Siqueira, s/n - Centro, Cunha

Tarabai (Van)

Horário: 13h às 18h (terça); 9h às 17h (quarta, quinta e sexta); 9h às 15h (sábado)

Endereço: Praça da Matriz de Tarabai; Rua Nilson Barbosa dos Santos, 209 - Jardim Acácias; Avenida dos Pardais, s/n