Coordenação de Políticas para a Juventude se reúne com prefeita de Monte Alto

A Coordenação de Políticas para Juventude recebeu, na tarde desta terça-feira (14/2), a prefeita de Monte Alto, Maria Helena Rettondini. A ampliação das políticas públicas voltadas à juventude no município foi pauta da reunião na sede da Secretaria da Justiça e Cidadania.

“É importante o diálogo com os prefeitos e prefeitas visando a construção de uma agenda jovem paulista. Vamos somar esforços para firmar parcerias com o objetivo de ampliar as políticas em prol dos jovens, com ênfase na formação cidadã, na geração de emprego e qualificação profissional”, destacou Juliano Borges, coordenador de Políticas para a Juventude.

Durante o encontro, a prefeita destacou a importância que o governador Tarcísio de Freitas dará à agenda jovem no Estado de São Paulo, com o apoio do secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, e falou sobre o projeto de ampliar os espaços da juventude com a criação do órgão gestor no município. “Vamos avançar com essa política importante na cidade. E contamos com o apoio da Coordenação Estadual de Políticas para Juventude nesse sentido”, finalizou Maria Helena.