Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos no Pop Rua Jud Sampa em Osasco

Público é atendido no ônibus do Cidadania Itinerante (Foto: Divulgação/SJC)

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do projeto Cidadania Itinerante, vai oferecer, entre os dias 25 e 27 de abril, serviços gratuitos à população no Pop Rua Jud Sampa, em Osasco. Nos três dias, a unidade móvel atenderá na R. Jubair Celestino, 150 – Presidente Altino, das 9h às 17h.

Durante a ação, serão entregues ao público de 150 a 200 senhas por dia até uma hora antes do fim do atendimento. A iniciativa busca expandir a atuação das coordenações, programas e serviços da SJC em todo o Estado de São Paulo. Desde junho de 2022, o projeto Cidadania Itinerante esteve em 114 municípios, com mais 59 mil serviços solicitados.

Serão oferecidos para a população: agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; solicitação de 2.ª via da CNH e da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos no Pop Rua Jud Sampa em Osasco

Datas: 25 a 27 de abril

Horário: 9h às 17h

Local: R. Jubair Celestino, 150 – Presidente Altino

https://goo.gl/maps/wWa2HagebwpssRyK6

Governo do Estado de SP