CIC Oeste abre inscrições para curso de vendas e marketing

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, em parceria com o Shopping Tiete Plaza, está com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro para o Projeto Empregabilidade Social, que oferecerá curso online sobre vendas e marketing, com duração de 10 dias.

A ação é destinada aos pais dos alunos matriculados em cursos ministrados na unidade localizada na Estrada de Taipas, 990, no bairro Jardim Panamericano, no Jaraguá.

Os candidatos devem ter acima de 18 anos e renda familiar inferior a um salário-mínimo, e ensino médio completo.

O link para a inscrição foi enviado para os pais. Serão disponibilizadas 90 vagas.

Após o curso, com início previsto para o mês de fevereiro, os participantes serão encaminhados para entrevistas nas lojas do Tiete Plaza Shopping.

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP