CIC Ferraz de Vasconcelos realiza roda de conversa sobre a importância da vacinação

Por conta da pandemia da Covid 19, muitas informações sobre a vacina estão sendo divulgadas e gerando dúvidas na população.

Para esclarecer os cidadãos, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ferraz de Vasconcelos promoveu nesta sexta-feira (8) uma Roda de Conversa para falar sobre a importância da vacinação.

Durante a ação, 23 participantes puderam tirar dúvidas com representantes da Secretaria da Saúde, a biomédica Priscila Destro dos Santos, a farmacêutica Ana Cristina Barbosa e a assistente social do município de Ferraz de Vasconcelos Regina Helena Costa.

No final encontro, foi realizada uma dinâmica de grupo relacionada ao tema. Todos receberam kits contendo álcool em gel e sabonete líquido.

Vacinas são substâncias que possuem como função estimular nosso corpo a produzir respostas imunológicas a fim de nos proteger de doenças.

Ao se vacinar você se protege e ainda ajuda a diminuir os casos de determinadas doenças, protegendo assim toda a comunidade.

As vagas foram limitadas para manter o distanciamento necessário para proteger os participantes.

O CIC Ferraz de Vasconcelos está localizado na Rua Américo Trufelli, 60, no Conjunto Residencial José Chacon Moriel, no Parque Dourado.

Governo do Estado de SP