CIC Ferraz de Vasconcelos entrega guloseimas para usuários do CRAS Vila Margarida

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, entregou nesta semana kits contendo bolachas wafer, cookies, bolinhos e outros produtos da Bauducco para usuários do CRAS da Vila Margarida.

Foram  atendidas famílias cadastradas em programas sociais que atendem população em vulnerabilidade social.

A entrega foi promovida obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Governo do Estado de SP