Fórum Inter-religioso reúne centenas de pessoas em eventos em Luiz Antônio

O Fórum Inter-religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença da Secretaria da Justiça e Cidadania participou ativamente de uma série de eventos no município de Luiz Antônio (SP), com público estimado de 450 pessoas, nos dias 14 e 15 de setembro.

Na ocasião, a secretária-geral e presidente do Comitê Gestor do Fórum, Vania Soares, ministrou a palestra “Direitos Humanos, Intolerâncias e Discriminações” para alunos do “Projeto Jovens Aprendizes no Agronegócio”, para alunos portadores de necessidades especiais, pais, familiares, professores e funcionários do “Projeto Talentos Especiais”, professores da rede pública municipal e para o público em geral.

Vania também participou de reuniões com o padre Antonio da Paz, incentivador do movimento Folcolarino, com representantes das usinas do Grupo Moreno, Sylvio Rodrigues Neto, gerente de Gestão de Pessoas e diretor jurídico, e a diretora Marilda Moreno, além da coordenadora do Sindicato Rural, Cassiana Menegheti.

Acompanharam a secretária-geral do Fórum Inter-religioso nos eventos o prefeito de Luiz Antônio, Rodrigo Mello Marques, o vice-prefeito, Alex Naves, a secretária da Educação, Vanessa Rossatti, o presidente da Câmara Municipal, Vander Luiz Campos Giraldeli, os vereadores Marise Marli Silva, Miguel Borelli e Adão A. Pazzoti, a secretária de Cultura, Cristina Gasparini, e a assessora Andrezza Maria Basilio.

O vice-prefeito do município de São Simão, Claudemir Dolmen, e a secretária de Atribuições de Direitos Humanos, Vania Spoti também estiveram presentes.