CRAVI Suzano promove roda de conversa sobre combate à violência
Atividade é dirigida aos pais e responsáveis dos alunos da Creche Sementinhas
Profissionais da unidade Suzano do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, realizam a roda de conversa “Família e escola como espaços de aprendizagem e transformação social no combate à violência”.
A atividade será no dia 22 de junho, das 8h às 9h e das 13h às 14h, e dirigida aos pais e responsáveis dos alunos da Creche Sementinhas da Associação de Assistência à Mulher ao Adolescente e a Criança Esperança (AAMAE).
O CRAVI oferece atendimento e acolhimento às vítimas de crimes contra a vida. São, na maioria, sobreviventes, familiares e amigos que perderam seus entes queridos em homicídios, latrocínios e feminicídios.
O programa foi criado em julho de 1998 pelo Governo do Estado de São Paulo e, desde então, atendeu mais de 65 mil pessoas. Conta com equipe multidisciplinar, com assistentes sociais e psicólogos, e possui nove unidades, localizadas em Araçatuba, Santos, São Vicente, Barueri, Caieiras, Guarulhos, Pindamonhangaba, São Paulo e Suzano.
Roda de conversa “Família e escola como espaços de aprendizagem e transformação social no combate à violência”
Local: Creche Sementinhas da Associação de Assistência à Mulher ao Adolescente e a Criança Esperança (AAMAE)
Dia: 22/06
Horário: das 8h às 9h e das 13h às 14h
Endereço: Rua Tereza Haguihara Cardoso, 905, bairro Casa Branca, Suzano – SP