Procon leva à Estação Paraíso do Metrô atendimento sobre renegociação de dívidas

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, realiza até quinta-feira (18/08) na Estação Paraíso do Metrô, em São Paulo, atendimento voltado prioritariamente às pessoas que tenham dúvidas sobre dívidas a serem renegociadas. 

O atendimento abrange: empréstimos financeiros e consignados, dívidas com bancos e administradoras de cartões de crédito e débito com empresas do varejo. O consumidor que tiver mais de 30% dos seus rendimentos comprometidos com dívidas poderá solicitar aos especialistas do Procon-SP a intermediação na renegociação junto a fornecedores, bastando levar documentos pessoais e comprovantes de rendimento e das dívidas acumuladas.

Mantido pelo Procon-SP desde 2012, o Programa de Apoio ao Superendividado atende a pessoas que tenham comprometido mais de 30% da sua renda com dívidas e auxilia esses consumidores a reduzir suas despesas e renegociar dívidas com credores em audiências de conciliação.

 

Serviço:

Ação no Metrô Paraíso
Data: dias 16, 17 e 18 de agosto (de terça a quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Praça Rodrigues de Abreu – Rua Vergueiro nº 1465, junto ao terminal de ônibus, pista sentido Consolação.
 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

(11) 3291.2612

 

 

Governo do Estado de SP